terça-feira, novembro 30, 2004

Blog

Este blog foi criado no dia em que me apercebi que algo estava errado. Eu escrevia e, por vezes, ainda escrevo num outro blog,mas sempre pensando seriamente em sair dele. Os objectivos com que lá escrevia deixaram de fazer sentido e os meus pontos de vista deixaram de se coadunar com o blog.
Então decidi criar este blog. Os posts que faço são como uma libertação, quase como se estivesse a falar com alguém, o meu amigo invisível. As citações, as imagens são sempre algo que me fazem despertar sentimentos ou me dizem algo, assuntos, lugares, coisas de que gosto.
Também adoro ver outros blogs, andar a passear por aí, claro que tenho alguns que gosto particularmente e volto lá sempre que posso, como ir a casa de alguém que tem sempre algo novo para nos contar.