segunda-feira, abril 30, 2007

Cirque du Soleil - Alegria (CD)


Um CD muito difícil de descrever por palavras, que tanto tem de assombroso como de magnifico e sonhador.
Ouvi-o ontem pela primeira vez e fiquei encantada.
O som transformado numa beleza resplandecente e mágica, que parece transportar-nos para além da imaginação. Uma captura e manipulação dos nossos sentidos e até mesmo de humor.
A sua sonoridade vai direito ao coração, capturando o nosso estado de espírito e transmitindo energia, optimismo e alegria.
Sinceramente nem sei o que mais poderei dizer sobre este cd, pois estou a ouvi-lo novamente neste preciso momento e as palavras fogem-me por entre os sentimentos e fantasia.
Majestoso e merece ser ouvido; e se ainda me é permitido dizer, “vivido”.

PS: Um imenso obrigado a quem me deu a conhecer e possibilitou a audição deste cd ;)